“Isso é frescura”, “coisa que só rico tem”, “coisa de viado” e por aí vai. Essas são só algumas das coisas que pessoas que sofrem com a depressão, são obrigadas a ouvir frequentemente.

Não sei se por ignorância, por maldade ou pelo simples fato de não terem muito conhecimento sobre essa séria doença, fazem pessoas dizerem esse tipo de frase sem nem ao menos levar em conta o quão podem ser prejudiciais para outras.

O artista Nick Seluk, resolveu ilustrar em quadrinhos o drama vivido diariamente por uma de suas leitoras, Sarah Flanigan, mostrando de forma fiel os males causados pela depressão.

anxiety-depression-comics-1 anxiety-depression-comics-2

anxiety-depression-comics-3 anxiety-depression-comics-4 anxiety-depression-comics-5 anxiety-depression-comics-6 anxiety-depression-comics-7 anxiety-depression-comics-8 anxiety-depression-comics-9 anxiety-depression-comics-10 anxiety-depression-comics-11 anxiety-depression-comics-12 anxiety-depression-comics-13 anxiety-depression-comics-14 anxiety-depression-comics-nick-seluk-sarah-flanigan-awkward-yeti-32 anxiety-depression-comics-translated1


Like it? Share with your friends!

DEIXE SEU COMENTÁRIO